Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Tati Bernardi é roteirista de nova comédia com Fabiula Nascimento e Camila Queiroz

'Uma Mulher Sem Filtro' deve estrear nos cinemas em 2025

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A escritora Tati Bernardi, colunista da Folha, é a roteirista do filme de comédia "Uma Mulher Sem Filtro", protagonizada por Fabiula Nascimento. As filmagens começarão neste sábado (30), no Rio de Janeiro. Com direção de Arthur Fontes ("Podecrer!"), o longa deve estrear nos cinemas em 2025.

As atrizes Fabiula Nascimento e Camila Queiroz - Helena Barreto/Divulgação

A trama acompanha a jovem Bia, que faz uso do humor para aguentar seu chefe machista, seu marido inútil e a amiga autocentrada. À beira do limite, ela faz um tratamento exotérico que remove sua autocensura, permitindo que ela passe a dizer tudo o que pensa, sem filtro.

"Em uma sociedade que pede o tempo todo que a mulher seja doce, leve, controlada, feminina e boazinha, mulheres ‘sem filtro’ são um exemplo de resistência", afirma Tati Bernardi.

O elenco conta ainda com Camila Queiroz, Samuel Assis, Emílio Dantas, Júlia Rabello, Patrícia Ramos, Polly Marinho, Louise D’Tuani, Luana Martau e Caito Mainier.

O longa é produzido pela Conspiração em coprodução com a Star Original Productions e distribuição da H2O Films.


TELONA

As atrizes Arlete Salles e Regina Casé receberam convidados, na noite de segunda (25), na pré-estreia de "Dona Lurdes, o Filme", no Cinemark Village Mall, no Rio de Janeiro. Na comédia, Regina volta a interpretar a protagonista da novela "Amor de Mãe", que agora tem como melhor amiga a personagem vivida por Arlete. Os atores Humberto Carrão e Jéssica Ellen, que estão no elenco do longa, também prestigiaram o evento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.